Pai entra na faculdade para apoiar filho autista

No programa balanço geral foi apresentada uma história emocionante que mostra o amor e a parceria que o pai tem em relação ao seu filho autista.

Erick, um jovem autista, tem um sonho: Trabalhar em uma empresa de ônibus, pois ele é fascinado por esse transporte coletivo. Após passar por toda a fase do ensino fundamental e médio onde sofreu um pouco por sua condição ele finalmente alcançou a etapa que o deixa mais perto de realizar esse sonho. Mas depois de um ano cursando gestão empresarial ele se viu desmotivado e solitário.

Eduardo ex-militar aposentado, vendo o filho triste e desmotivado, decidiu ir até a faculdade prestar o vestibular e entrar no mesmo curso do filho para fazer companhia a ele e não deixa-lo abandonar a faculdade, pois assim Erick não conseguiria realizar seu sonho.

Agora junto ao filho, Eduardo diz que pretende dar continuidade aos seus estudos pensando em um pós-graduação ou  um mestrado  e Erick com a companhia e estímulo que recebe do seu pai já pensa em arrumar um emprego após sua apresentação do TCC que ocorrerá em 2019.

Fonte: 

https://bit.ly/2CDR1zk

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *