Ação do Papai Noel surpreende a todos

Transbordando o espírito natalino, o Papai Noel do Shopping Itaguaçu, em Florianópolis, se jogou no chão para atender um menino autista.

Jussania Maria Tholl, mãe do menino, ficou emocionada e tirou uma foto do jovem com o papai noel compartilhando-a no facebook no dia 6 de Dezembro deste ano. Lá ela contou a todos o que aconteceu e teve muitas interações das pessoas que curtiram muito a ação do bom velhinho.

“Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Meu Filho Vítor é autista, e quando ele se jogou no chão, ele também se deitou no chão. Papai Noel mais fofo que esse não existe.”

João Prim, o senhor que interpreta o Papai Noel e que encontrou com Vítor, também falou um pouco sobre o ocorrido em sua conta no instagram.

“É gratificante ser Papai Noel e levar o verdadeiro sentido da vida às pessoas, com gestos concretos de igualdade, amor e fraternidade. Afinal de contas, somos aquilo que conseguimos compartilhar com todos dentro do espírito natalino. O menino Jesus deve ter vez no coração de todos”.

Após a repercussão da notícia, Jussania e João Prim foram convidados a irem para o programa Encontro com Fátima Bernardes para contar sobre a história.

Fonte:

https://bit.ly/2R3eL7C

https://bit.ly/2CgjUB6

https://bit.ly/2Gq9F1j

https://bit.ly/2A2Vb1C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *