Mãe de autista consegue uma grata surpresa para seu filho

Miguel foi diagnosticado com autismo aos 2 anos e era acostumado a relaxar vendo o filme “Procurando Nemo” todo dia na Netflix. Até que o filme saiu de catálogo fazendo com que o jovem tivesse crises.

Miguel, 6 anos, aproveitou sua manhã do dia 1 de janeiro para assistir ao seu filme favorito na Netflix, porém mal sabia Fernanda, mãe de Miguel, que a falta do filme acarretaria crises no seu filho. Ficar nervoso, chorar e chegar ao ponto de bater no próprio rosto tornou-se algo triste que ela presenciou.

Fernanda, frustrada em não conseguir ajudar o filho, logo tentou falar com o estúdio do filme e com a Netflix pelo Facebook relatando o que estava acontecendo e pedindo para que colocassem o filme novamente no catálogo, porém não obteve retorno.

Entretanto uma alma bondosa se ofereceu para ajuda-la, o grande problema era que Miguel estava acostumado com o Layout da Netflix, então Rodrigo Lima se ofereceu para criar um DVD com o layout similar. Fernanda ficou muito agradecida por essa grande ajudar e agora Miguel já se sente muito melhor.

Fonte:

https://glo.bo/2TeEvMc

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *