Autista ganha uma grata surpresa no seu aniversário

Em um município de Rondônia o aniversário de um menino autista deu o que falar. Matheus, 11 anos, que sonha em ser policial teve uma grata surpresa.

Preste a fazer seu aniversário de 11 anos, Matheus estava planejando com sua mãe a sua festa de aniversário. Porém ele estava muito triste por só ter em mente dois amigos para incluir na sua lista de convidados.

A mãe o questionou por que ele não chama os seus amigos do colégio. E Matheus comentou: “Eles não são meus amigos de verdade, ninguém me respeita”.

Muito triste com a situação Tânia, a mãe do menino, propôs outras atividades para fazer no aniversário e ele logo aceitou. Mas ainda pensativa com a situação ela comentou com suas amigas do trabalho e do futebol sobre o sonho do menino em ser policial e o que havia acontecido em relação a sua festa de aniversário.  

Então, as amigas se juntaram e foram conversar com os policiais de Rio Crespo sobre o que tinha acontecido com Matheus. Os policiais logo aceitaram fazer uma surpresa e até conseguiram um uniforme mirim de policial personalizado para o menino. Chegado o grande dia, os policiais foram festejar com o menino e deixou ele muito emocionado.

 

Fonte: 

https://glo.bo/2IGqKW0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *