Pulseira inteligente terá a capacidade de prever crises de pessoas com autismo

A tecnologia, na atualidade, vem facilitando a vida de todos, ela é usada em diversas áreas e quando o assunto é saúde todos tem grandes expectativas em relação a ela. Neste post vamos comentar sobre como o uso de pulseiras inteligentes ajudarão as pessoas com transtorno do espectro autista.

Pulseiras e relógios inteligentes estão no mercado já faz um tempo, elas tiveram seu grande destaque em meados de 2014 e estão cada vez mais se aprimorando para oferecer as melhores vantagens.

Tendo em vista o grande desenvolvimento da tecnologia de pulseiras inteligentes, o cientista Matthew Goodwin pensou em criar uma pulseira que previsse crises em pessoas com autismo. Para isso, ele está contando com uma equipe de especialista que realizaram e monitoraram os testes em crianças. Os primeiros resultados conseguiram mostrar de antemão os momentos agressivos que elas tiveram.

Matthew tem o objetivo de, juntamente com sua equipe, realizar mais teste para testar a pulseira. Ele diz que futuramente essa ferramenta irá ajudar as famílias e os cuidadores de pessoas com TEA. (Transtorno do espectro autista).

Fonte:

https://bit.ly/30qQKZR

https://engt.co/31XTNcb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *